Entre os leitores do TeK, a maioria dos que votaram num inquérito sobre o tema (57%) garantem que não alteraram nem vão alterar hábitos de compra e vão continuar a adquirir os produtos que entenderem sem estarem preocupados com a alteração da lei. 

Numa votação pouco participada, os leitores que participaram no inquérito assinalaram ainda a convicção de que os preços dos dispositivos alvo de taxação não vão mudar com a introdução da nova lei (2%). Outros 2% estão a antecipar compras para se livrar de possíveis aumentos de preços.
Mais de um terço dos votantes, no entanto, admite passar a comprar em lojas estrangeiras (37%), o que poderá ser uma forma de fugir a um possível aumento de preços, se os fabricantes decidirem refletir no consumidor as taxas que passarão a ter de entregar ao Estado. 

 

 

 

Entretanto o TeK já colocou online uma nova votação. Desta vez queremos saber o que pensa do novo serviço de música da Apple Music, lançado recentemente, e se a novidade alterará de alguma forma o seu consumo de conteúdos de música digital.

 

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.