Paulo Morgado, antigo vice-presidente da Unidade de Consultoria Estratégica da Cap Gemini Ernst & Young Portugal (CGE&Y), acaba de ser nomeado administrador-delegado da mesma empresa. Nesta posição passará a reportar a Eric Morgan, novo líder Ibérico da consultora.

Paulo Morgado - de 40 anos - tinha ocupado desde Março de 2001 o cargo de vice-presidente da Unidade de Consultoria Estratégica da CGE&Y, onde implementou uma prática de Consultoria orientada para as áreas financeira, de estratégia e organização, marketing e vendas e optimização operacional. O resultado desta prática foi o reconhecimento da mesma, por parte da empresa, como uma das melhores do grupo em todo o mundo durante o ano de 2003.

Em termos de currículo, Paulo Morgado conta com mais de 12 anos de experiência nas áreas de Consultoria Estratégica, Banca de Investimentos e Indústria/Distribuição, em cargos de direcção e administração, ocupando posições de senior manager na Roland Berger, administrador e director-geral na Vidago Melgaço e Pedras Salgadas e subdirector no Banco Finantia.

Em termos académicos, este especialista em turnarounds (reestruturações) possui um Mestrado em Finanças (pela Universidade Católica de Lovaina) e licenciaturas em Direito e em Gestão de Empresas (pela Universidade Católica Portuguesa).

Notícias Relacionadas:

2003-04-11 - Cap Gemini & Ernst Young e IBM desenvolvem solução para Portal empresarial
2003-06-11 - CGE&Y lança serviço que procura reduzir os custos das empresas em TI

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.