
A vontade de receber “tecnologia” não é de agora, mas os produtos mais apetecidos vão mudando de ano para ano. Os dispositivos móveis têm sido uma constante nos tops dos últimos tempos, evoluindo desde os telemóveis aos modelos cada vez mais “smart” da atualidade e no Natal de 2016 não será diferente.
Assim deram a entender Fnac, Meo, Nos e Vodafone nas respostas dadas ao TeK sobre as previsões de vendas para a época, apontando inclusive alguns dos telefones que mais “saída” estavam a ter.
Mas o universo dos gadgets tecnológicos vai para além dos smartphones e dos tablets, como prova o resultado da nossa mais recente votação. “Que prenda tecnológica gostava de receber este Natal?” foi a pergunta feita. Action cam, Computador, Consola de jogos, Drone, Óculos VR, Smartphone e Smart TV eram as hipóteses disponíveis.
Confira os mais populares na galeria apresentada a seguir.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
App DailyWise oferece resumos de livros para facilitar escolhas no que toca a ler -
Site do dia
WikiTok oferece scroll infinito e viciante na base de conhecimento da Wikipedia -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários