
O evento anual de debate organizado pelo SAS estará este ano centrado no papel da modernização do tecido empresarial português na recuperação da economia.
A abertura do evento fica este ano a cargo de João Carvalho das Neves, presidente do conselho da administração central do sistema de saúde e ao longo do dia outras duas dezenas de apresentações realizadas por diferentes empresas e entidades partilham a experiência de utilização das tecnologias SAS.
Na lista de oradores estarão mais nomes de diversos sectores, como Maria Silva, presidente do banco Carregosa; Luís Portela, director-geral da Volkswagen Autoeuropa; ou Diogo da Silveira, CEO da Açoreana Seguros, entre outros. Estes gestores integraram um painel de debate sobre o futuro do país, em áreas como a educação, emprego e empreendedorismo.
Do lado do SAS Institute uma das presenças de destaque será a de Michael Probst, responsável pelo sector das energias e utilities no SAS, que vai falar apresentar as potencialidades da tecnologia Visual Analytics comercializadas pela fabricante, uma solução de Business Intelligence in-memory.
O SAS Fórum terá lugar no próximo dia 21 de março no Centro de Congressos de Lisboa durante todo o dia. No site oficial do evento estão os detalhes da agenda e a possibilidade de registo no evento.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários