
Garantir uma entrada no maior evento anual da Google, para o comum dos mortais, custa 900 dólares, o passe académico é significativamente mais barato e custa 300 dólares. Mas embora os valores sejam altos, estão longe de ser o maior desafio para quem quer marcar presença no evento. Conseguir um bilhete é mesmo a missão (quase) impossível.
Em 2011 foram precisos apenas 59 minutos para esgotar a lotação do Moscone Center em São Francisco. Parece pouco mas é uma eternidade comparado com os 20 minutos do ano seguinte. Em 2013 o período de registo voltou a estar aberto por mais tempo, mas continuou a ficar completo em menos de uma hora (49 minutos).
E foi por isso que no ano passado a Google decidiu implementar um novo sistema que este ano reedita e que, pelo menos, dá a ilusão a todos os que tentam registar-se de que fazê-lo é uma hipótese.
Só quando terminar o período definido para o registo (esta quinta-feira às 17 horas -PST) é que a empresa avança com a seleção das inscrições contempladas com a hipótese de concretizarem o registo.
Para já é tentar fazer o registo. Quando conclui o processo recebe uma mensagem de email a explicar o processo e depois é só esperar. Se voltar a receber outro email da Google é sinal que terá mesmo conseguido uma inscrição, depois é concluí-la e marcar a viagem de avião para estar em São Francisco nos dias 28 e 29 de maio.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários