O Comité Português da URSI realiza no próximo dia 14 de dezembro o seu 12.º congresso, subordinado ao tema “Inteligência artificial e as ciências rádio” e que vai decorrer na Fundação Portuguesa das Comunicações, em Lisboa.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados, mas sujeita a uma inscrição prévia até 11 de dezembro devido à limitada capacidade da sala.

O evento também inclui no seu programa o Best Student Paper Award, instituído pela ANACOM como forma de incentivar os jovens autores portugueses a divulgar as suas comunicações científicas originais de áreas como eletrónica e fotónica e sistemas de radiocomunicações e processamento de sinais, entre outros.

O prémio será atribuído no mesmo evento ao melhor artigo apresentado por um estudante e que seja, simultaneamente, primeiro autor e faça a sua apresentação no congresso.

Os interessados poderão fazer a sua candidatura até 28 de novembro e as regras de submissão poderão ser consultadas aqui. Os trabalhos selecionados serão posteriormente publicados no site da ANACOM.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.