
Arquitetura de software e videojogos; tecnologias de interface; modelos de negócios nos videojogos; computação afetiva ou modelação e animação são alguns dos temas com espaço para debate no evento, que no primeiro dia encerra com uma festa noite dentro.
Entre os oradores confirmados nesta Videojogos 2013 destaque para Michael Samyn e Auriea Harvey, do estúdio Tale of Tales; ou Dan Pinchbeck, designer criativo do estúdio de jogos TheChineseRoom. Miguel Sicart, professor associado da Universidade de Copenhaga, investigador na área dos jogos, também está na lista de oradores.
O registo na conferência e todos os detalhes da agenda estão disponíveis para consulta no site oficial, onde também é possível ver a lista completa de temas com espaço para debate no evento.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários