Desta vez, além dos anúncios de emprego amiúde, o motor de busca especialista em viagens tem em curso uma campanha de recrutamento na sua página no LinkedIn, baseada na “amizade”.
Isto porque em jogo estão prémios no valor de 1.000 dólares, além das vagas de emprego. A campanha consiste em identificar com uma tag um amigo que procure uma vaga de emprego para trabalhar em Marketing.
Após a fase de nomeações e dos amigos terem enviado as suas candidaturas, o participante e seguidor da página de LinkedIn do Momondo que identificou o candidato que conseguiu a vaga de emprego ganha bilhetes de avião no valor de até 1.000 dólares (888,5 euros).
O Momondo vai anunciar o vencedor do “passatempo” a 30 de Setembro, pela mesma via: a sua página oficial no LinkdedIn.
Além da campanha mencionada, aquele que é apontado como o “Google das viagens” por muitos também costuma usar a rede social profissional para anunciar as vagas de emprego para as quais está a recrutar. Os interessados só terão de estar atentos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Primeiras impressões
Pixel 8a da Google não é tão barato como promete mas responde até à formatura da marinha -
Site do dia
Este clone de Pictionary desafia amigos e familiares a adivinhar palavras a partir de desenhos -
App do dia
Mecha Domination: Rampage é um jogo de estratégia com bestas robóticas para construir -
How to TEK
Instagram já deixa editar mensagens, mas há mais novidades para experimentar
Comentários