
Desta vez, além dos anúncios de emprego amiúde, o motor de busca especialista em viagens tem em curso uma campanha de recrutamento na sua página no LinkedIn, baseada na “amizade”.
Isto porque em jogo estão prémios no valor de 1.000 dólares, além das vagas de emprego. A campanha consiste em identificar com uma tag um amigo que procure uma vaga de emprego para trabalhar em Marketing.
Após a fase de nomeações e dos amigos terem enviado as suas candidaturas, o participante e seguidor da página de LinkedIn do Momondo que identificou o candidato que conseguiu a vaga de emprego ganha bilhetes de avião no valor de até 1.000 dólares (888,5 euros).
O Momondo vai anunciar o vencedor do “passatempo” a 30 de Setembro, pela mesma via: a sua página oficial no LinkdedIn.
Além da campanha mencionada, aquele que é apontado como o “Google das viagens” por muitos também costuma usar a rede social profissional para anunciar as vagas de emprego para as quais está a recrutar. Os interessados só terão de estar atentos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge -
Site do dia
Soar pretende construir o maior atlas do mundo. E todos podem contribuir
Comentários