
O Prime Group segue os seus planos de crescimento e aponta para o lançamento de 500 vagas ao longo de 2023, com a expansão na oferta nearshore em Portugal, Polónia, Brasil e Vietnam, assim como a abertura de novos escritórios.
O grupo de empresas de consultoria na área de TI e Engenharia registou um volume de negócios de 155 milhões de euros em 2022, o que representa um aumento de 29% face aos 120 milhões de euros do ano anterior.
A equipa de mais de 3.000 profissionais, incluindo mais de 2.600 consultores de IT e Engenharia, 350 business managers, e 150 posições diversas em áreas de back-office e administração é apresentada como o principal motor para os resultados obtidos. Para apoiar o desenvolvimento e evolução dos seus profissionais, o Prime Group diz ter investido mais de 50.000 horas em formação.
Em 2023, o grupo de empresas mantém planos de crescimento, nomeadamente em relação aos recursos humanos, com a abertura de 500 novas vagas a lançar ao longo do ano. As oportunidades de carreira em aberto podem ser consultadas em weareprimegroup.com/careers/culture.
Ao longo de 2022 o Prime Group também alargou o impacto da sua operação ao inaugurar quatro novas instalações na Europa - Varsóvia, Wroclaw, Grenoble e Barcelona -, totalizando agora 25 escritórios na região. Para este ano está prevista a expansão na oferta nearshore em Portugal, Polónia, Brasil e Vietname, assim como a abertura de novos escritórios.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários