Nesta edição de estreia, o evento da ECN tem como missão principal aproximar PMEs e empreendedores do crowdfunding e para as oportunidades que pode abrir a novos projetos. Vai debater o estado atual do mercado e as melhores práticas da indústria.


Vai juntar na capital portuguesa 250 representantes de plataformas de crowdfunding europeias, startups, investidores e entidades públicas, para mostrar o que pode esta nova forma de financiamento fazer pelas empresas ou por quem tem uma ideia. A partilhar experiências no palco vão estar 30 oradores internacionais.



Integrado no evento está também um concurso, já em marcha, que vai permitir apresentar novos projetos a potenciais investidores. Quem tiver interesse pode fazer a inscrição online através do site.



Entre os oradores com presença confirmada no evento estão Tero Weckroth, chairman da Invesdor, Jens Glaso, CEO da Trustbuddy, Lionel Slusny, CEO da Loft Solutions ou Yoann Nesme, CEO da plataforma portuguesa PPL. Os detalhes sobre a conferência estão disponível no site oficial, onde também é possível fazer o registo.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.