O Fórum IT4Legal está de regresso para aquela que é a sua quarta edição, mas com a mesma missão de partilhar e divulgar informação sobre TI junto das profissões da área jurídica, incluindo tribunais, conservatórias e sociedades de advogados.

De que forma o crescimento acelerado do mercado de Big Data vai influenciar os escritórios de advogados portugueses? E serão criadas mais leis de proteção da privacidade que obriguem as empresas a manter os seus dados dentro de fronteiras? Estas são algumas das perguntas a que a IT4Legal - Associação para as Tecnologias e Sistemas de Informação do Direito pretende dar resposta no seu evento anual.

O 4º Fórum do IT4Legal vai estar dividido em três sessões, em que a primeira pretende analisar temáticas relacionadas com o Time Management, a segunda abordará de que forma o crescimento acelerado do mercado de Big Data vai influenciar escritórios de advogados portugueses e a última irá revelar os novos desafios da relação entre empresas e as redes sociais, descreve-se num comunicado enviado à imprensa.

Marcado para o próximo dia 25 de janeiro, no ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, o evento é gratuito, mas os interessados devem fazer a sua inscrição online através deste link, onde também está disponível o programa completo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.