O projeto pretende celebrar o trabalho das mulheres na tecnologia, muitas vezes ignorado e menos valorizado, reconhecendo a sua importância e contributo numa profissão onde a desigualdade existe e onde as mulheres estão em minoria. Os prémios Portuguese Women in Tech (PWIT) já estão na sexta edição  e incluem áreas que vão da engenharia ao serviço a clientes, data e analytics, design, pessoas e aquisição de talento, gestão de produto, operação de negócios e inovação e experiência do cliente, entre outras.

Este ano já são conhecidas as cinco finalistas em cada uma das categorias e a final aproxima-se com a entrega dos prémios, que tem data marcada para 11 de novembro. 

A lista está publicada no site da Portuguese Women in Tech onde pode conhecer melhor o perfil de cada uma das nomeadas que o júri está agora a analisar até escolher as finalistas em cada uma das categorias, que serão divulgadas no dia 3 de novembro.

Pode aceder ao site da Portuguese Women in Tech neste link, ver as nomeadas deste ano mas também as vencedoras das edições anteriores e envolver-se nesta comunidade de mulheres que partilham conselhos, recursos e oportunidades de emprego e que desenvolve várias iniciativas durante todo o ano.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.