O SAPO TEK já destacou diferentes propostas de visitas guiadas através de realidade virtual, tais como o estúdio musical londrino de Abbey Road ou a casa onde a família de Anne Frank esteve escondida durante a segunda guerra mundial. E até uma visita virtual a Chernobyl, apenas para referir alguns. Pode agora conhecer o Interactive Walks, que basicamente é um portal que reúne este tipo de visitas em realidade virtual, assim como fotografias e vídeos em 360 graus.

São os próprios utilizadores que submetem os trabalhos e nem todos são interessantes de assistir, mas algumas experiências destacam-se. Entre elas há uma visita à Capela Sistina no Vaticano, que embora seja estática, apresenta um excelente detalhe das suas pinturas e quadros.

No portal poderá ainda procura uma visita ao museu da Lamborghini, suportado pelo Google Street View ou experienciar a cidade de Paris do ponto de vista do topo da Torre Eiffel à noite. A casa de Cristóvão Colombo na Gran Canaria ou o museu de computadores da Nexon também podem ser pontos interessantes para visitar.

O SAPO TEK continuará a trazer as experiências interativas mais emocionantes em realidade virtual, mas poderá explorar ou partilhar novos trabalhos no website da Interactive Walks.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.