O OLX é conhecido como plataforma online de e venda de produtos e serviços na internet, mas tem outras facetas. Agora acaba de lançar a primeira edição da sua Academia de Traines.

Funcionando a nível europeu, a Academia pretende proporcionar seis meses de formação a recém e futuros licenciados ou Mestres nas áreas de ciências da computação e similares, a decorrer nos três principais hubs tecnológicos do grupo: Lisboa, Berlim e Poznan.

Mais especificamente, o objetivo é oferecer uma experiência profissional na vertente de Software Engeneering, Product Management, Product Design & Research e ainda Data Science.

A iniciativa pretende oferecer uma experiência de aprendizagem imersiva, onde os participantes poderão usufruir de um plano de formação adaptado que visa dotá-los de competências, não só ao nível das Hard Skills, de modo a saberem utilizar os conteúdos necessários com sucesso, mas também das Soft Skills, essenciais ao desempenho de qualquer atividade profissional.

O programa irá abranger cerca de 25 estagiários e promete um salário bastante competitivo e portas aberta a novas oportunidades de carreira, após o estágio.

Aceda ao site do OLX Group para mais informação.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.