
No site da empresa que criou a app, disponível para Android e iOS, é possível conhecer em detalhe as características da tenologia e ver algumas imagens do software em funcionamento. Aproveite, não vá o negócio confirmar-se e a tecnologia deixar de estar disponível de forma genérica.
Uma das características interessantes da aplicação estará no sistema de recomendações e na interface adaptada ao modo de condução. Curiosamente, outra compra da Apple anunciada ontem, e já confirmada pela empresa, também terá sido motivada pelas características de uma tecnologia apurada na capacidade de ir ao encontro das preferências dos utilizadores.
A empresa em questão, neste caso, foi a BookLamp que terá custado entre 10 e 15 milhões de dólares, um valor que será metade do preço da Swell, se o negócio se confirmar.
A tecnologia da Swell já conquistou a atenção de alguns investidores importantes, onde se incluem nomes como a Google Ventures, uma das empresas que contribuiu para os 7 milhões de dólares de investimento angariado.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários