Por vezes damos com tipos de fonte em imagens ou logótipos que gostávamos de conseguir identificar por qualquer razão. Nessas alturas dava jeito uma ferramenta com capacidades de adivinhação, não dava?
A utilização de nanorobots e de impressoras 3D pode alterar radicalmente a forma como compramos produtos num futuro próximo? A possibilidade faz parte de um conjunto de ideias que estão a votação.
É jovem, é trabalhador e esforçado, diverte-se e tem um grupo de amigos desbocados. Por vezes manter a página do Facebook limpa de conteúdos menos próprios não depende apenas do utilizador. O SimpleWash dá uma ajuda.
Arranca amanhã mais uma edição do Webit Congress, um evento que debate tecnologia, media e telecomunicações. Várias sessões podem ser acompanhadas online.
Há mais um ponto turístico do mundo para visitar sem sair de casa. O Google Street View "passeou" pelo rio londrino Tamisa e permite que os internautas possam fazer o mesmo, virtualmente.
A iniciativa é da Ordem dos Médicos Veterinários e tem dimensão nacional, ajudando a localizar animais de estimação perdidos e oferecendo conselhos sobre procedimentos.
O jogo de ação e de plataformas é um dos primeiros a arrepiar caminho na nova PlayStation 4. A consola chega ainda este mês a Portugal e está na altura de saber quais os jogos que merecem um investimento inicial.
Às portas do fim de semana, o nosso site do dia de hoje é uma sugestão para os dias que se seguem. O festival internacional de banda desenhada da Amadora está em marcha.
A Comissão Europeia insiste na reforma dos serviços públicos como uma das suas principais prioridades económicas, tendo apostado muito recentemente no lançamento de um galardão para o setor.
Chama-se Zmap e foi desenvolvido por investigadores da Universidade do Michigan para suportar estudos sobre a rede Internet. Com uma só máquina o sistema é capaz de fazer um varrimento a todos os endereços IP em menos de 45 minutos.
A tradição começa a ganhar cada vez mais seguidores em Portugal, nem que seja só para fazer umas brincadeiras ou para ir a uma festa. Experimente estes cartões online e convide os seus amigos para um dia aterrador.
Numa altura em que o centro europeu de física nuclear voltou à ribalta, com o prémio Príncipe das Astúrias recomendamos uma visita ao site e área onde estão explicadas todas as experiências.
HTML, CSS e Javascript são algumas das linguagens que os internautas vão aprender a dominar. O objetivo é educar toda uma geração que (ainda) não teve oportunidade de dominar o "novo latim".
Hoje destacamos um dos mais populares reprodutores multimédia de utilização gratuita. O projeto é open source e distingue-se pela enorme quantidade de formatos suportados, incluindo 4k.
Hoje e amanhã o Centro de Congressos de Lisboa discute a Economia Digital num fórum e recebe os negócios que a representam no salão profissional eShow.
Em vez de perguntar a amigos e familiares a sua opinião sobre um determinado produto ou serviço o novo portal português pode dar uma pista sobre as melhores escolhas.
O concurso organizado pela tecnológica sueca em 2013 teve como um dos vencedores uma equipa formada por dois alunos da Universidade da Madeira. As inscrições terminam a 28 de fevereiro.
É esta a intenção do ThinFolio, um projeto empresarial que quer constituir-se como tal com a ajuda do crowdfunding com o intuito de massificar a produção de uma linha de carteiras feitas com fotos.
Há um internauta que está a pedir 8.500 dólares para construir o maior museu digital de consolas, um sítio onde todos os modelos de hardware vão estar disponíveis para consulta e para uso gratuito - em imagens claro.
Chama-se B2B Networking Event e pretende fomentar o contacto entre empresas portuguesas e europeias, a partir de Lisboa, ajudando a potenciar novos negócios e a identificar oportunidades de parceria.