Este desafio é para as pessoas que se acham teimosas: jogar o Pokémon Red/Blue com dezenas de milhares de pessoas ao mesmo tempo. A controlar a mesma personagem.
Já está disponível no site do Governo uma versão concentrada do Orçamento de Estado que permite a cada cidadão consultar de onde vêm e para onde vão os dinheiros públicos.
Depois da expansão europeia a Seedrs conseguiu angariar mais de 3 milhões de euros em financiamento para suportar a plataforma online que permite investimento em startups.
Criada há pouco tempo, a GreenClick quer neutralizar a quantidade o dióxido de carbono emitida indiretamente pela Internet, plantando uma árvore por cada 120 mil acessos a uma página Web.
Mais de 5.500 pessoas já assinaram uma petição online onde pedem à Apple que reconsidere o "extermínio" de carteiras móveis da moeda digital no sistema operativo do iPhone e do iPad.
São 70 anos de histórias e mais de 8.000 personagens animadas. O histórico da Marvel está numa gigantesca base de dados acessível a programadores, que podem criar novos conteúdos a partir dessa informação.
O trabalho de observação do projeto NuSTAR tem vindo a garantir novas descobertas sobre o processo de criação e desenvolvimento de Supernovas e Buracos Negros.
As personagens dos reinos mágicos da Disney e da Pixar têm um endereço. Confira onde “moram” princesas como Cinderela, a Pequena Sereia, Pocahontas ou mesmo Dumbo ou o Bambi.
Está lançada mais uma edição da Google Science Fair, uma iniciativa da empresa de Internet dirigida a jovens entre os 13 e os 18 anos, que podem ser premiados pelas suas ideias na área da ciência.
O Projeto 80 está à procura de ideias que ajudem a garantir uma gestão mais eficiente de recursos, redução da pegada de carbono, desenvolvam o empreendedorismo ou a promovam a biodiversidade. Tem alguma na manga?
Imagina-se a visitar as Ilhas do Chat, a passar pelo Exílio Digital ou a "cruzar" o Oceano do Spam? Espreite a Internet como nunca a viu, num mapa-mundo muito especial.
O design das aplicações é cada vez mais importante - como se viu pela estranheza dos utilizadores face ao iOS 7. No site de desenvolvimento do Android há diversos exemplos para a coleção de Inverno que podem ser seguidos pelos programadores.
A iniciativa MiudosSegurosnaNet desafia-o a partilhar Uma Coisa Boa que tenha feito na Internet, assinalando dessa forma a Semana Por uma Internet Mais Segura.
Em português o filme tem o título de "Uma História de Amor" e a estreia está marcada para a próxima quinta-feira, 13 de fevereiro. Mais do que um drama romântico, o filme tenta olhar para o futuro da relação entre o homem e as máquinas.
Chama-se NI [Labs] e foi estabelecida para resolver problemas aparentemente insolúveis com o recurso à tecnologia. Com uma ajuda do conceito de crowdfunding.
A fabricante japonesa de automóveis criou uma página própria onde disponibiliza os modelos 3D de alguns dos seus veículos, incluindo protótipos. Veja o que mais lhe interessa e crie um adorno para a estante lá de casa.
Já são conhecidos os finalistas dos Sony World Photography Awards. Na lista há dois portugueses que vão ter os trabalhos expostos em Londres já em maio.
Só 18% dos consumidores que usaram a ferramenta disponibilizada pela ANACOM estavam preocupados com o traffic shaping. A maioria opta por verificar a velocidade do serviço.
A Comissão Europeia lançou esta semana os Prémios Europeus de Promoção Empresarial, uma iniciativa que quer distinguir projetos públicos e parcerias público-privados criativas e bem sucedidas.
Nos próximos anos vão-se esgrimir argumentos sobre qual a melhor consola de nova geração. Os jogos vão ter um papel importante nessa luta e inFAMOUS Second Son é aguardado com a maior das expectativas.
A Time criou uma aplicação para calcular o tempo que cada um dos utilizadores já passou no Facebook, numa altura em que a rede social se prepara para comemorar uma década de existência.
Em Evoland os jogadores vão poder experimentar cenas de jogo em 8-bit como cenas de jogo em gráficos 3D e resolução HD. O título inspira-se como Final Fantasy e Legend of Zelda para cativar os gamers.
“Sabe realmente quem fala com o seu filho na internet?” é a pergunta feita numa campanha lançada pela Innocence en Danger contra a pedofilia, que usa rostos verdadeiros transformados em emoticons para chamar a atenção.