A marca cinematográfica que agora pertence à Disney continua a reforçar a presença online antes da aguardada estreia do novo filme da saga em 2015. No Tumblr estão a ser publicados vários conteúdos em primeira mão.
Aqui respira-se Natal. O site que hoje lhe deixamos é inteiramente dedicado à quadra e a condizer com ela disponibiliza um conjunto de conteúdos que pode ajudar a animar o dia.
"É bom saber" é o nome de um site desenvolvido em parceria entre a Google e o Centro Internet Segura, mas também o título de um guia "físico" agora lançado. O objetivo é comum: promover a segurança online.
Os óculos de realidade virtual além de serem um dos gadgets do ano também vão ser um dos gadgets do futuro. Depois do hardware começa a ser reforçada a parte de software com uma loja online.
Nos primeiros seis meses do ano, o Google recebeu 3.846 pedidos para remover 24.737 itens, um aumento de 68% face ao segundo semestre de 2012. Por parte de Portugal os pedidos foram seis, em linha com os relatórios anteriores.
O serviço do Twitter aos poucos tornou-se numa fonte quase inesgotável de momentos criativos e engraçados. E como na Internet há sempre alguém um passo à frente, visite o site onde os melhores Vines estão compilados.
A plataforma foi desenvolvida por uma empresa portuguesa e reúne oportunidades de emprego em Angola em diversas áreas. O projeto está ainda em fase de arranque.
Tirando partido de tecnologia de identificação de imagens, o TinEye funciona como um investigador, identificando a origem de uma determinada foto e procurando versões modificadas ou de maior qualidade.
A Ikea voltou a mostrar que o seu raio de ação vai além da componente decorativa, numa campanha online lançada na Suíça destinada a combater a solidão no Natal.
A rede de microblogues teve em 2013 um ano importante, marcado sobretudo pela entrada na bolsa de valores e pela valorização avultada. Mas em 140 caracteres muito foi dito ao longo dos meses.
Já é conhecida a lista dos vencedores dos aclamados prémios VGX, conhecidos para alguns como os "Oscars" do gaming. GTA V levou para casa o prémio mais desejado e Titanfall é o título mais aguardado de 2014.
O site “Have I been pwned” reúne dados dos seis maiores roubos de informação dos últimos tempos, permitindo verificar se as passwords das suas contas de email foram comprometidas.
A Microsoft tem disponíveis online uma série de ferramentas pensadas para os programadores e webdesigners que têm como objetivo validar a compatibilidade com o novo browser. Já experimentou?
A Google quer a sua opinião para escolher os melhores jogos e aplicações para Android do ano que agora se prepara para terminar. São seis as categorias a votação.
O site Mais Gasolina foi reformulado e dá agora informação mais apurada a quem quer conhecer os postos de abastecimento de combustível com os melhores preços do mercado.
O Mt. Gox é um dos maiores mercados mundiais de Bitcoins. A moeda virtual ultrapassou recentemente o valor de 1.000 dólares e a cada dia que passa há cada vez mais gente interessada no conceito.