
É a partir de Lisboa que a norte-americana Uber vai passar a prestar apoio multilingue a utilizadores, motoristas e parceiros em toda a Europa, tanto para a plataforma de reserva de veículos, como para funcionalidade de entrega de comida UberEATS.
A decisão foi tornada pública num comunicado onde também se avança que o novo Centro de Excelência vai criar 250 postos de trabalho diretos até 2018. O Centro já tem localização provisória nas Avenidas Novas.
“Portugal é um mercado em rápido crescimento para a Uber e Lisboa é cada vez mais um centro para a nossa empresa no Sul da Europa”, nota Rui Bento, diretor-geral da Uber para a Península Ibérica.
Para a escolha contribuiu o “acesso a um elevado número de profissionais qualificados”, acrescenta o responsável, salientando que a decisão também confirma a aposta da empresa norte-americana em Portugal.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Encontre a banda sonora ideal para a sua próxima viagem em Hype My Flight -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários