O mês de julho começou há poucos dias e, como é hábito, a AnTuTu divulgou a lista de junho de smartphones com melhor desempenho nas categorias flagships no mercado asiático. Tal como no ranking anterior, todos os modelos integram o chip Snapdragom 865 da Qualcomm, que já tinha sido destacado como o melhor chip para smartphones Android. E o top 3 continua a ser liderado pelo mesmo modelo do mês de maio.

Veja os 10 melhores smartphones destacados pela AnTuTu na China.

Revelado no início de março num evento online, o OPPO Findo X2 Pro continua à frente na lista, registando 608.049 pontos do ranking de benchmark da ferramenta AnTuTu. Os outros dois modelos "trocaram" de lugar em relação à lista de maio, com o Xiaomi Mi 10 Pro a surgir na segunda posição, seguido do OPPO Find X2. Os OPPO Ace2 e iQOO Neo3 são os restantes smartphones que enceram o top 5.

O Redmi K30 Pro é o modelo que surge no sexto lugar, seguido do Realme X50. Nos últimos lugares estão o iQOO 3, o Meizu 17 Pro.

Lista dos 10 melhores smartphones de junho da Antutu na China

O OnePlus 8 Pro, smartphone que foi apresentado em abril deste ano juntamente com o OnePlus 8, encerra o top 10 da lista. Entre as várias definições do smartphone, o sensor principal do OnePlus 8 Pro tem 48 MP, e há ainda uma câmara Ultra Wide com 48 MP, e uma telefoto com zoom 3X analógico e 30x de zoom digital. Para vídeo conta com uma combinação entre OIE e EIS, mas também melhorias na captura de áudio com três microfones com Audio Zoom.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.