Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Há novos rumores acerca do sucessor do Mi 11 Ultra da Xiaomi e, tendo por base as imagens e informações que circulam online, há quem aproveite para criar renders 3D do smartphone que se destaca pelo design do módulo de câmaras traseiras.
Depois de muitos rumores e teasers, a Oppo acaba de apresentar o seu primeiro smartphone dobrável que vai mesmo chegar às lojas, mas para já só ao mercado chinês. O Oppo Find N conjuga a inovação da marca depois de vários protótipos.
A altura é de festa e alegria para muitos de nós e nada como uma app gratuita que permite criar animações 3D de fotos para ajudar ainda mais à diversão.
A Apple continua a introduzir as novidades no sistema operativo do iPhone, destacando-se o novo sistema App Privacy Report, que dá aos utilizadores maior controlo sobre quem tem acesso aos seus dados.
Este jogo de Formula 1 para smartphones tem uma licença oficial da FIA, e por isso, vai poder recrutar pilotos como Lewis Hamilton da W12 Mercedes ou Max Verstappen da RB16 Redbull.
Uma nova patente revela que a Samsung pode estar a desenvolver um novo relógio inteligente com ecrã enrolável. Ao que tudo indica, o relógio apresenta-se como um típico Galaxy Watch só que o seu display se encontra dividido em dois segmentos. e, entre entre eles, há uma estrutura que permite desenro
De acordo com o conhecido analista Ming-Chi Kuo, a Apple poderá lançar um novo iPhone SE já na primeira metade de 2022. O seu sucessor será lançado em 2023 e contará com um ecrã de maiores dimensões e com mais memória.
Novas imagens dão a conhecer um dos aspectos que não foram revelados no recente trailer lançado pela Oppo: a traseira do smartphone. Assim, o novo smartphone dobrável poderá ter uma configuração traseira de câmaras com três sensores, com algumas semelhanças à do Oppo Find X3 Pro.
A partir do próximo ano, os jogadores vão poder usufruir de experiências cross-platform entre o smartphone e PC com os jogos Android, numa aplicação produzida pela Google compatível com o Windows 10.
Esta semana trazemos um pacote de sugestões de aplicações para smartphones e tablets que é totalmente dedicado aos jogos. Mas há opções para vários gostos.
Em Faraway: Galactic Escape partimos numa escapadela galáctica, acompanhando a protagonista Allison à medida que tenta salvar a sua família, entre enigmas desafiantes e novos ambientes.
Além de vários jogos, trazemos na nossa seleção de “borlas” temporárias aplicações de fotografia, incluindo uma que ajudará a dar um toque mais retro às imagens que capta com o seu smartphone. Aproveite as propostas que lhe trazemos antes que voltem ao seu preço original.
Foram feitas apenas 19 cópias desta edição especial, cada uma contém um fragmento da motherboard do iPhone 2G lançado em 2007. Os preços começam em 6.990 dólares.
Num ano em que o mercado está a ajustar-se, as lojas de aplicações da Apple e da Google vão chegar as contas com mais um recorde de faturação: 133 mil milhões de dólares. Google Play cresceu mais, mas a App Store continua a ser de longe a mais rentável.
É já no próximo dia 15 de dezembro, durante o evento Inno Day, que a Oppo vai revelar o Oppo Find N, o seu primeiro smartphone dobrável. Os detalhes acerca do equipamento ainda são escassos, mas há um novo trailer para aguçar o "apetite" dos mais curiosos.
A Noobly quer ajudá-lo a encontrar outros jogadores com interesses semelhantes aos seus e com quem poderá partilhar aventuras no mundo dos videojogos. Nesta rede social pode organizar o seu perfil, dando a conhecer ao mundo quais são os seus jogos e plataformas preferidas.
A nova solução dynaEdge AR foi desenvolvida para um conjunto de indústrias onde se incluem os setores de fabrico, inspeção, logística, manutenção, serviços de emergência, saúde e educação, tendo sido concebida para potenciar o trabalho móvel.
A funcionalidade Take a Break estreia-se nos Estados Unidos e alguns países selecionados em teste, incentivando os jovens a fazer uma pausa quando detetado longos períodos de utilização da aplicação da rede social.
Datado de 7 de janeiro deste ano, um novo documento revela os tipos de dados que podem ser obtidos pelo FBI num conjunto de nove aplicações que vai do WhatsApp ao iMessage, passando pelo Telegram, Signal, Viber ou WeChat.