
Já está disponível para Portugal a loja de serviços online da Toshiba. Em comunicado, a empresa explica que a nova plataforma (Services Place) vem garantir um acesso facilitado a informação adicional (e serviços) da fabricante.
Através da loja online, os clientes da fabricante podem solicitar extensões de garantia com recolha e entrega, serviço de reparação no local ou um serviço de recuperação de dados. Para as várias ofertas o site fornece informação detalhada e assegura a possibilidade de adquirir os serviços, recorrendo aos principais meios de pagamento eletrónico.
A nova plataforma de serviços integra com o portal de conteúdos Toshiba Places, que disponibiliza software, música, vídeos ou jogos, embora em Portugal apenas algumas destas categorias estão já disponíveis.
Jorge Borges, director de marketing da Toshiba Portugal, explica que a plataforma tem como objetivo ajudar a marca a "prestar um serviço completo e conveniente aos consumidores, oferecendo-lhes ferramentas úteis para tirarem o máximo partido dos seus equipamentos, assim como para prolongarem a sua vida útil".
A fabricante apresentou o Toshiba Places, que dá suporte à panóplia de novos serviços que a fabricante tem vindo a lançar, o ano passado na IFA, uma feira internacional do sector. Explicava na altura que o objetivo é estender a relação com o consumidor para além do hardware, apostando para isso em mais conteúdos que ajudam a maximizar o uso dos seus equipamentos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários