Já está disponível para Portugal a loja de serviços online da Toshiba. Em comunicado, a empresa explica que a nova plataforma (Services Place) vem garantir um acesso facilitado a informação adicional (e serviços) da fabricante.



Através da loja online, os clientes da fabricante podem solicitar extensões de garantia com recolha e entrega, serviço de reparação no local ou um serviço de recuperação de dados. Para as várias ofertas o site fornece informação detalhada e assegura a possibilidade de adquirir os serviços, recorrendo aos principais meios de pagamento eletrónico.



A nova plataforma de serviços integra com o portal de conteúdos Toshiba Places, que disponibiliza software, música, vídeos ou jogos, embora em Portugal apenas algumas destas categorias estão já disponíveis.



Jorge Borges, director de marketing da Toshiba Portugal, explica que a plataforma tem como objetivo ajudar a marca a "prestar um serviço completo e conveniente aos consumidores, oferecendo-lhes ferramentas úteis para tirarem o máximo partido dos seus equipamentos, assim como para prolongarem a sua vida útil".



A fabricante apresentou o Toshiba Places, que dá suporte à panóplia de novos serviços que a fabricante tem vindo a lançar, o ano passado na IFA, uma feira internacional do sector. Explicava na altura que o objetivo é estender a relação com o consumidor para além do hardware, apostando para isso em mais conteúdos que ajudam a maximizar o uso dos seus equipamentos.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.