Foi detido em Leiria um homem de 43 anos de idade, “fortemente indiciado pelo crime de pornografia de menores”, refere a Polícia Judiciária em comunicado. O individuo foi apanhado em flagrante delito, depois de uma investigação que decorria há cerca de um ano.
Durante a busca domiciliária, foram localizados e apreendidos equipamentos informáticos, computadores, discos externos e telemóvel. O suspeito tinha em sua posso milhares de ficheiros multimédia, compostos por imagens e vídeos, a retratar atos sexuais e poses sexualizadas a envolver crianças com menos de 12 anos.
Segundo a Polícia Judiciária, as perícias preliminares, dentro do ambiente digital, permitiram a extração de conteúdos que confirmaram o crime imputado. O suspeito foi detido de imediato, com flagrante delito. As autoridades vão continuar a investigação e as perícias ao material recolhido para perceber a dimensão da atividade do suspeito.
O detido vai ser presente às Autoridades Judiciárias para um primeiro interrogatório judicial e conhecer a aplicação da medida de coação adequada.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Faça a edição de ficheiros PDF gratuitamente online no website Sedja -
App do dia
North War: Island Defense 3D desafia à construção de um exército e recuperar o reino perdido -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários