O que os portugueses querem oferecer neste Natal é tecnologia. Um levantamento feito pelo KuantoKusta aponta que 73% das pesquisas feitas na plataforma de comércio eletrónico envolvem produtos de eletróncia de consumo, nomeadamente smartphones e consolas de jogos.

O comparador de preços refere que a intensa procura por tecnologia é uma tendência que tem vindo a observar ao longo dos últimos anos. A empresa diz que a procura por prendas de Natal começou logo em novembro.

Fora da área das tech, o que se nota, em linha com os dados do KuantoKusta, é que os brinquedos para crianças estão no topo das pesquisas, representando 10% dos produtos não tecnológicos procurados pelos portugueses.

Vale a pena recordar que, entre a última semana de setembro e as duas primeiras de novembro, o KuantoKusta avanço que as pesquisas por produtos tecnológicos representavam 75% do total de pesquisas feitas no período.

Se ainda está à procura de presentes para oferecer, o TeK sugere-lhe 10 artigos eletrónicos que custam menos de 10 euros, mas que não são por isso menos úteis.

Veja na galeria abaixo as nossas sugestões.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.