Dois dias depois de ter baixado os preços das comunicações de dados através da tecnologia GPRS/3G, um serviço anunciado em Fevereiro, a Vodafone comunicou ontem uma redução imediata do preço da placa Mobile Connect Card 3G/GPRS. A operadora de comunicações móveis afirma desta forma pretender "facilitar aos seus clientes o acesso a um novo instrumento de trabalho".



O novo preço da placa para computadores pessoais é agora de 499 euros, num desconto de 200 euros em relação ao preço anunciado aquando do seu lançamento. A operadora garante em comunicado que os clientes que já adquiriram a placa ao preço de 699 euros vão receber um crédito em comunicação de dados no valor de 200 euros.



A placa Mobile Connect Card 3G/GPRS dá acesso ao serviço de comunicação de dados através da rede GPRS da Vodafone ou da nova infra-estrutura de terceira geração da operadora, que abrange Lisboa, Porto, Coimbra e Aveiro.



A Vodafone foi a primeira operadora portuguesa a lançar um serviço de comunicação de dados com funcionalidades de terceira geração, tendo o Mobile Connect Card sido distinguido em Cannes com o prémio de Melhor Aplicação/Serviço Móvel para o Segmento Empresarial, no âmbito dos Prémios de 2004 da GSM Association.

Notícias Relacionadas:

2004-03-04 - Vodafone introduz novos planos de tarifas para comunicações GPRS/3G

2004-02-17 - Mobile Connect Card introduz primeiro serviço 3G de dados em Portugal

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.