
Os números mostram que 27 milhões de pessoas em todo o mundo publicaram conteúdos no Facebook sobre a final que colocou em confronto Real Madrid e Atlético de Madrid.
Só em Espanha, país de origem das duas equipas que disputaram a partida, 1,4 milhões de utilizadores da rede social usaram-na para falar da final e deram origem a 3,5 milhões de interações.
Mas o país com mais interações sobre o tema foi mesmo o Brasil, onde 2,9 milhões de pessoas passaram pela rede social para comentar o jogo, gerando 6,8 milhões de interações. A nível global os números são ainda mais expressivos, com 74 milhões de interações relacionadas com o tema.
O penalti decisivo, marcado por Cristiano Ronaldo, acabou por garantir a 11ª vitória do Real Madrid numa Liga dos Campeões e foi também um dos momentos sobre o qual mais se falou no Facebook durante e depois da partida. O jogador mais mencionado também foi o português.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários