Em junho o Spotify anunciava ter ultrapassado a barreira dos 100 milhões de utilizadores ativos e agora terá chegado aos 40 milhões de subscritores pagos. Esta modalidade permite, entre outras coisas, que os subscritores não ouçam publicidade entre as faixas. 

“Os 40 são os novos 30. Milhões” refere Daniel Ek, fundador do serviço, num post publicado na sua conta do Twitter.

Tiando quem paga para ouvir música, há de acordo com os últimos dados oficiais, 60 milhões de utilizadores que optam pela versão gratuita do Spotify, que envolve a interrupção das playlists para transmissão de anúncios.

O anúncio de agora chega cerca de uma semana depois de a Apple ter anunciado um total de 17 milhões de subscritores em apenas um ano no seu serviço rival Apple Music.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.