
Em junho o Spotify anunciava ter ultrapassado a barreira dos 100 milhões de utilizadores ativos e agora terá chegado aos 40 milhões de subscritores pagos. Esta modalidade permite, entre outras coisas, que os subscritores não ouçam publicidade entre as faixas.
“Os 40 são os novos 30. Milhões” refere Daniel Ek, fundador do serviço, num post publicado na sua conta do Twitter.
Tiando quem paga para ouvir música, há de acordo com os últimos dados oficiais, 60 milhões de utilizadores que optam pela versão gratuita do Spotify, que envolve a interrupção das playlists para transmissão de anúncios.
O anúncio de agora chega cerca de uma semana depois de a Apple ter anunciado um total de 17 milhões de subscritores em apenas um ano no seu serviço rival Apple Music.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários