Em junho o Spotify anunciava ter ultrapassado a barreira dos 100 milhões de utilizadores ativos e agora terá chegado aos 40 milhões de subscritores pagos. Esta modalidade permite, entre outras coisas, que os subscritores não ouçam publicidade entre as faixas.
“Os 40 são os novos 30. Milhões” refere Daniel Ek, fundador do serviço, num post publicado na sua conta do Twitter.
Tiando quem paga para ouvir música, há de acordo com os últimos dados oficiais, 60 milhões de utilizadores que optam pela versão gratuita do Spotify, que envolve a interrupção das playlists para transmissão de anúncios.
O anúncio de agora chega cerca de uma semana depois de a Apple ter anunciado um total de 17 milhões de subscritores em apenas um ano no seu serviço rival Apple Music.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
Site do dia
Projeto oVert oferece uma visão única de mais de 13 mil animais vertebrados -
App do dia
Adepto dos “livros áudio”? Esta app gratuita pode ser uma hipótese a considerar -
How to TEK
Saiba como ativar os filtros contra resultados explícitos e não seguros no Google Search
Comentários