Numa nota publicada no site, a associação explica que a recomendação aos consumidores surge na sequência de "inúmeras queixas" relativamente aos serviços prestados pela loja outlet portuguesa.



"Nos últimos meses recebemos inúmeras queixas dos consumidores: os produtos não são entregues no período previsto nem estão a ser cumpridos os prazos de reembolso.", diz a nota publicada online.



A legislação portuguesa prevê um prazo de 14 dias para o cancelamento de encomendas feitas online ou devolução de produtos recebidos. Já a empresa é obrigada a reembolsar o dinheiro de produtos devolvidos num prazo de 14 dias ou em 30 dias, caso o produto não esteja disponível, timings que a loja online não tem cumprido.



Além do alerta, a Deco fez uma denúncia à ASAE que abriu um processo de averiguação. A denúncia à Deco tem como fundamento o facto de os consumidores estarem a ser prejudicados por se verem "privados do artigo encomendado e do valor que pagaram", acrescenta a Deco.



Não foi ainda possível chegar ao contacto com o Clube Fashion para obter um comentário á medida da Deco.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

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