
Numa nota publicada no site, a associação explica que a recomendação aos consumidores surge na sequência de "inúmeras queixas" relativamente aos serviços prestados pela loja outlet portuguesa.
"Nos últimos meses recebemos inúmeras queixas dos consumidores: os produtos não são entregues no período previsto nem estão a ser cumpridos os prazos de reembolso.", diz a nota publicada online.
A legislação portuguesa prevê um prazo de 14 dias para o cancelamento de encomendas feitas online ou devolução de produtos recebidos. Já a empresa é obrigada a reembolsar o dinheiro de produtos devolvidos num prazo de 14 dias ou em 30 dias, caso o produto não esteja disponível, timings que a loja online não tem cumprido.
Além do alerta, a Deco fez uma denúncia à ASAE que abriu um processo de averiguação. A denúncia à Deco tem como fundamento o facto de os consumidores estarem a ser prejudicados por se verem "privados do artigo encomendado e do valor que pagaram", acrescenta a Deco.
Não foi ainda possível chegar ao contacto com o Clube Fashion para obter um comentário á medida da Deco.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários