
BMW, Mercedes, Daimler e Audi são os nomes que alegadamente compõem um consórcio de empresas em negociações com a Nokia para comprar o serviço de mapas Here, garante a Blooomberg.
A agência cita fontes próximas ao processo para avançar a informação e aponta o final do mês como data provável para que o negócio seja anunciado.
Para que as negociações cheguem a bom porto faltará apenas o acordo para um conjunto de questões relacionadas com os direitos de propriedade intelectual da Nokia, adianta a mesma fonte, admitindo no entanto que há mais interessados no negócio, como a Uber ou a Apax Partners.
Os mapas HERE estarão na base de 80% dos sistemas de navegação para automóveis nos Estados Unidos e na Europa, de acordo com dados citados pela Bloomberg.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mario Kart World tem novos modos de jogo e um mundo aberto à exploração -
App do dia
Esta app ajuda a dar os primeiros passos para quem quer tocar piano -
Site do dia
Nova plataforma online Devlogs.gg apoia criadores de jogos Indie -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários