A Fujitsu Services apresenta amanhã um novo centro de competências que a partir de Portugal, mais concretamente de Lisboa, vai servir 40 mil utilizadores da empresa em todo o mundo, repartidos por mais de 100 países e falantes de 12 idiomas.
Até final do ano a empresa pretende criar 500 novos postos de trabalho na nova estrutura, que amanhã será oficialmente apresentada num evento com a presença do primeiro-ministro e várias individualidades.
A Fujitsu foi fundada em 1935 e conta hoje com mais de 500 subsidiárias em todo o mundo. Em Portugal está representada com três empresas: a Fujitsu Services, Fujitsu Telecomunicações e Fujitsu Siemens.
A Fujitsu Services é focada na prestação de serviços de Tecnologias da Informação, com uma forte componente de outsourcing. Emprega globalmente 18 mil pessoas e está presente em mais de 20 países. Dirige sobretudo a sua oferta aos sectores financeiros, de telecomunicações, retalho, utilities e Administração Pública.
Escolhendo Portugal para fixar o seu centro de competências a Fujitsu Services junta-se a empresas como a Cisco ou a Siemens que também escolheram a mesma localização para fixar serviços dirigidos a vários pontos do globo.
Notícias Relacionadas:
2007-04-17 - Cisco Systems escolhe Portugal para fixar primeiro centro europeu de suporte
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O árbitro já apitou: FC 26 joga-se nas quatro linhas em formato virtual -
App do dia
Wikiloc é uma app para fãs de caminhadas que querem descobrir novas aventuras na natureza -
Site do dia
Crie música através de prompts de IA com a plataforma Mozart.AI -
How to TEK
Saiba como criar grupos de separadores no Chrome e sincronize em todos os equipamentos
Comentários