A GALILEU anunciou esta semana o valor das suas receitas em 2019, registando um crescimento de 17% face a 2018. A empresa portuguesa especialista em formação em diferentes áreas, como o web e mobile design, marketing digital, video e motion design e bases de dados, atingiu os 2,7 milhões de euros de faturação.

Segundo a GALILEU, este aumento deve-se, em grande medida, a um crescimento das atividades nas áreas de competências pessoais, empresariais e soft skills, tanto em ações de formação em sala como em projetos de team building. Por outro lado, a empresa registou um "considerável aumento" na categoria das experiências corporativas ou dos GALILEU Teamwork Sets.

Interessado na área das TI? Neste artigo tem mais de 1.000 vagas de emprego à escolha
Interessado na área das TI? Neste artigo tem mais de 1.000 vagas de emprego à escolha
Ver artigo

Em comunicado, Cláudia Vicente, diretora da empresa, refere que acredita que este crescimento representa o conhecimento da flexibilidade e da capacidade da GALILEU em responder aos desafios que lhe são apresentados. "Disponibilizar soluções de formação, nas áreas de tecnologias de informação, competências pessoais, empresariais ou soft skills, ajustadas à realidade das organizações, e que contribuam para o seu desenvolvimento e sucesso" continuarão a fazer parte da meta para os próximos anos, garante.

Em 2019 foram 17.000 as horas de formação dadas pela GALILEU, que contou com mais de 10.000 formandos em Lisboa, Porto e Aveiro. Aplicações web em ASP.Net, Adobe After Effects e Agile em gestão de projetos são alguns dos cursos disponíveis no site oficial da empresa.