A SAF, empresa do grupo Novabase, celebrou recentemente um acordo de parceria com a Qarbon, uma firma norte-americana que actua na área da criação de aplicações e ferramentas para o desenvolvimento de conteúdos de eLearning.



Mediante o acordo de parceria estabelecido, a SAF fará a representação e comercialização exclusiva dos produtos Qarbon em Portugal o que ao mesmo tempo implica a prestação de suporte técnico, assistência em vendas e know-how para os produtos e serviços da mesma empresa norte-americana.



De acordo com o explicado pela SAF em comunicado, a tecnologia desenvolvida pela Qarbon é particularmente útil para acções de formação, demonstrações e avaliações de produtos, suporte interno e externo, criação de protótipos de produtos, visão geral de sites e descrição de funções específicas.



A empresa destaca a ferramenta ViewletBuilder, para a demonstração de aplicações, a qual, segundo a SAF, permite a utilização de soluções com recurso a meios audiovisuais que aumentam a eficiência do marketing online, disponibilizando formação e suporte aos clientes.



Notícias Relacionadas:

2001-11-12 - ISEG e SAF estabelecem parceria na área do eLearning