
As telecomunicações e a informática continuam a liderar vendas. Os smartphones continuam a dar um impulso forte ao mercado de telecomunicações, representando cerca de 40% do seu valor e assegurando que a faturação aí registada superasse a da informática. Os números são do índice Temax da Gfk.
O sector da informática, por seu lado, fechou o trimestre a crescer 6%, uma tendência que reflete o impacto positivo das vendas de produtos como os tablets, que nos três meses entre janeiro e março venderam mais 16%, embora os portáteis tenham dado um contributo mais relevante em termos de valor, representando 46% das receitas daquele mercado.
Áreas como a fotografia mantêm-se no vermelho, ao contrário dos eletrodomésticos que fecharam o trimestre com vendas positivas, graças a produtos como os processadores de alimentos que continuam a revelar forte procura.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Já não consegue acompanhar o ritmo da sua agenda? Long Ago lembra-se de tudo por si -
Site do dia
Transforme o Chrome com novas ferramentas e widgets com a extensão Dashy -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge
Comentários