
Durante o isolamento devido à pandemia da COVID-19, as grandes superfícies estão encerradas, dificultando não só a aquisição de produtos, como também o respetivo suporte técnico. De forma a reduzir o impacto da falta de serviços técnicos, a Worten lançou um sistema de assistência remota, a Worten Tele-Resolve.
O acesso é feito através do seu website, e abrange as reparações, instalações e configurações de equipamentos, tenham sido eles comprados ou não nas suas lojas, todas com diagnóstico remoto garantido, afirma a empresa em comunicado, sem a necessidade de deslocação à loja.
O Worten Tele-Resolve junta-se a um conjunto de serviços oferecidos pela empresa, tais como as entregas gratuitas para as compras feitas na sua loja online, ou o Worten Drive Thru, que consiste nas encomendas via telefone e recolha nas instalações sem sair do carro. “A Worten volta a reforçar a proximidade com os portugueses, sempre numa lógica de aportar valor e facilitar o seu dia a dia, numa altura em que a maioria está confinada em casa”, salienta Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten.
O novo serviço pretende ajudar o cliente a despistar situações de avaria, em formato remoto, sempre com um técnico especializado a acompanhar, assim como instalar ou configurar os equipamentos.
Em destaque
-
App do dia
Funcionalidade desenvolvida por portugueses permite dar gorjetas “contacteless” -
Site do dia
Prepare um ambiente descontraído com sons “lo-fi” para trabalhar ou estudar -
Sugestão TEK
Procura smartphones em segunda-mão? Conheça oito serviços que permitem poupar até centenas de euros -
How to TEK
Não perca os seus dados. Descubra como fazer uma cópia de segurança do iPhone -
Especial: O melhor e pior de 2020
Comentários