Durante o isolamento devido à pandemia da COVID-19, as grandes superfícies estão encerradas, dificultando não só a aquisição de produtos, como também o respetivo suporte técnico. De forma a reduzir o impacto da falta de serviços técnicos, a Worten lançou um sistema de assistência remota, a Worten Tele-Resolve.

O acesso é feito através do seu website, e abrange as reparações, instalações e configurações de equipamentos, tenham sido eles comprados ou não nas suas lojas, todas com diagnóstico remoto garantido, afirma a empresa em comunicado, sem a necessidade de deslocação à loja.

O Worten Tele-Resolve junta-se a um conjunto de serviços oferecidos pela empresa, tais como as entregas gratuitas para as compras feitas na sua loja online, ou o Worten Drive Thru, que consiste nas encomendas via telefone e recolha nas instalações sem sair do carro. “A Worten volta a reforçar a proximidade com os portugueses, sempre numa lógica de aportar valor e facilitar o seu dia a dia, numa altura em que a maioria está confinada em casa”, salienta Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten.

O novo serviço pretende ajudar o cliente a despistar situações de avaria, em formato remoto, sempre com um técnico especializado a acompanhar, assim como instalar ou configurar os equipamentos.