Face à descoberta de mais uma falha de software, a NTT DoCoMo decidiu suspender a venda de um dos seus terminais de terceira geração, o modelo T2101V, até que o problema seja resolvido.
Acontecia por vezes que quando o telefone estava em modo stand-by não recebia chamadas telefónicas, nem mensagens vídeo ou de correio electrónico. A única forma de evitar a situação descrita seria desactivar o modo de descanso.
Esta característica de stand-by permite aos telemóveis alargarem o tempo de duração da bateria, mostrando um ecrã que tem menos gráficos associados, depois de o telefone estar determinado tempo sem ser utilizado.
O aviso aos utilizadores do T2101V foi efectuado tanto pelo site oficial da DoCoMo como pelo portal i-mode, onde a empresa declara ainda que está a tentar providenciar telefones de substituição o mais rapidamente possível. Os clientes visados serão contactados através de mail directo quando os terminais estiverem prontos.
Notícias Relacionadas:
2001-10-01 - NTT DoCoMo inaugura o primeiro serviço 3G
2001-07-10 - DoCoMo com novo problema nos telemóveis i-mode
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários