Face à descoberta de mais uma falha de software, a NTT DoCoMo decidiu suspender a venda de um dos seus terminais de terceira geração, o modelo T2101V, até que o problema seja resolvido.
Acontecia por vezes que quando o telefone estava em modo stand-by não recebia chamadas telefónicas, nem mensagens vídeo ou de correio electrónico. A única forma de evitar a situação descrita seria desactivar o modo de descanso.
Esta característica de stand-by permite aos telemóveis alargarem o tempo de duração da bateria, mostrando um ecrã que tem menos gráficos associados, depois de o telefone estar determinado tempo sem ser utilizado.
O aviso aos utilizadores do T2101V foi efectuado tanto pelo site oficial da DoCoMo como pelo portal i-mode, onde a empresa declara ainda que está a tentar providenciar telefones de substituição o mais rapidamente possível. Os clientes visados serão contactados através de mail directo quando os terminais estiverem prontos.
Notícias Relacionadas:
2001-10-01 - NTT DoCoMo inaugura o primeiro serviço 3G
2001-07-10 - DoCoMo com novo problema nos telemóveis i-mode
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários