Face à descoberta de mais uma falha de software, a NTT DoCoMo decidiu suspender a venda de um dos seus terminais de terceira geração, o modelo T2101V, até que o problema seja resolvido.
Acontecia por vezes que quando o telefone estava em modo stand-by não recebia chamadas telefónicas, nem mensagens vídeo ou de correio electrónico. A única forma de evitar a situação descrita seria desactivar o modo de descanso.
Esta característica de stand-by permite aos telemóveis alargarem o tempo de duração da bateria, mostrando um ecrã que tem menos gráficos associados, depois de o telefone estar determinado tempo sem ser utilizado.
O aviso aos utilizadores do T2101V foi efectuado tanto pelo site oficial da DoCoMo como pelo portal i-mode, onde a empresa declara ainda que está a tentar providenciar telefones de substituição o mais rapidamente possível. Os clientes visados serão contactados através de mail directo quando os terminais estiverem prontos.
Notícias Relacionadas:
2001-10-01 - NTT DoCoMo inaugura o primeiro serviço 3G
2001-07-10 - DoCoMo com novo problema nos telemóveis i-mode
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robot da Toyota regista recorde do Guinness no lançamento ao cesto mais distante -
Site do dia
Mantenha-se atualizado com as mudanças de preços nas compras online com esta extensão -
App do dia
Aware é o nome da nova aplicação de saúde mental da Fundação José Neves -
How to TEK
Não quer que a rede social X use os seus dados para treinar a IA? Saiba como desativar a conta
Comentários