Na última sexta feira o iPhone 4 chegou a mais um grupo de países, mas para Portugal ainda não há uma data definida para a comercialização da nova versão do telemóvel da Apple, mantendo-se Agosto apenas como baliza temporal. O TeK questionou a Vodafone e a Optimus que admitem não ter ainda um dia definido.

As duas operadoras já tinham garantido que vão continuar a comercializar os telefones da Apple, como fazem desde a primeira versão 3G, mas ainda não têm também preços definidos.

Embora tenham a decorrer campanhas de pré-reserva, nem a Optimus nem a Vodafone quiseram partilhar o número de adesão a estas campanhas. De notar que no caso da Optimus a adesão é mais restritiva, pedindo diversos detalhes, enquanto a Vodafone só faz pré-registo para comercialização do iPhone4 sem vinculação e tem a funcionar um sistema de alerta para quem quiser receber uma mensagem SMS quando o telefone estiver disponível.

Espanha esteve entre os países onde o iPhone começou a ser vendido na semana passada, através da Movistar, Vodafone e Orange. Os preços são bastante variados, podendo chegar aos 645 euros ou não ter pagamento nenhum pelo equipamento, mediante a escolha de tarifário e fidelização.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.