Este artigo tem mais de 8 anos
A Nokia quer fazer crescer a equipa de cerca de 2.000 colaboradores em Portugal e tem, neste momento, várias vagas de emprego em aberto na área das telecomunicações.
São 24 as oportunidades e na maioria dos casos envolvem responsabilidades ao nível do planeamento e na realização de tarefas técnicas no atendimento ao cliente, seja de forma direta ou através de interfaces internas.
A partir do LinkedIn pedem-se por isso desde Solutions Architect a Customer Performance Managers, em alguns casos, com disponibilidade 24 horas, sete dias por semana, se for necessário.
Entre os requisitos mínimos exigidos estão, em geral, a capacidade de comunicação, competências ao nível do atendimento a clientes e conhecimentos de uma língua estrangeira. Além disso, pede-se que os candidatos tenham espirito de equipa, capacidade de trabalhar sob pressão e vontade de aprender.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Treinar de forma mais inteligente e não mais difícil com o Impakt AI Coach -
Site do dia
O que é que posso fazer com a Inteligência Artificial hoje? -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários