Em nova campanha de angariação de clientes, a Novis propõe-se oferecer tráfego ilimitado àqueles que aderirem ao seu serviço ADSL NovisNet até ao próximo dia 30 de Junho. Estas empresas poderão assim utilizar a Internet de banda larga "sem a preocupação de controlo de custos mensal, sem pagamento de tráfego adicional e sem qualquer tipo de mensalidade extra", garante em comunicado.



Exclusiva para empresas e profissionais liberais, a promoção compreende o tráfego ilimitado gratuito durante o período laboral, considerado para os dias úteis, entre as 9 e as 21 horas, em toda a linha de serviços ADSL.



Ao mesmo tempo, a operadora anunciou o lançamento de uma nova oferta de alojamento de sites da gama NovisNet, denominada Net Hosting. A solução está dividida em três serviços - Light, Pro e Premium -, que reportam a diferentes necessidades empresarias.



Entre as funcionalidades dos novos serviços Net Hosting, a Novis destaca o espaço disponível em servidor, o elevado volume de tráfego mensal, e registo de domínio, as caixas de correio com anti-vírus e anti-spam, os acessos dialup gratuitos e as diversas formas de acesso à área no servidor.



As novidades vêm, segundo Inês Valadas, directora de marketing da Novis, demonstrar "mais uma vez" o compromisso e empenho da operadora "na oferta de serviços que melhor se adeqúem às necessidades específicas das empresas".



Notícias Relacionadas:

2004-01-14 - Novis apresenta nova oferta light de ADSL para empresas e reduz preço de equipamentos

2003-12-22 - NovisNet acelera serviço Internet por dial-up