A nova oferta tem um custo mensal de 114 euros em troca de pacotes ilimitados de chamadas, SMS e MMS para todas as redes móveis nacionais e para até 10 colaboradores da empresa.

Por mais 44 euros por mês pode incluir também comunicações ilimitadas para os principais destinos internacionais de negócios das empresas portuguesas ou em roaming, dentro da União Europeia.

O acesso ilimitado à Internet para todos os colaboradores adiciona mais 88 euros mensais ao "pacote", enquanto o acesso ilimitado por utilizador custa 26,4 euros mensais.

A solução é flexível, na medida em que uma empresa pode optar por subscrever pacotes individuais de comunicações ilimitadas em roaming apenas para os colaboradores que têm de se deslocar ao estrangeiro ou optar por pacotes de voz, de SMS ou de internet de menor dimensão, quando a utilização ilimitada para determinados destinos não for utilizada, explica a operadora em comunicado.

Também é possível alterar os destinos incluídos no pacote de chamadas internacionais, à medida que os negócios da empresa se deslocam. Além disso permite adicionar, em qualquer altura, mais colaboradores à conta, com as mesmas condições ilimitadas do grupo, por um custo marginal de 8,80 euros.

"Com o tarifário Rede Ilimitada, a Optimus reforça o compromisso com os clientes empresariais, permitindo-lhes comunicar sem limites, através de uma oferta customizável e adaptável, que facilita a construção de um plano de comunicações perfeitamente ajustado às reais necessidades de cada empresa e com um custo mensal fixo", considera a operadora.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.