O novo canal das Produções Fictícias no Meo estreia na próxima segunda-feira, numa parceria que traz, em exclusivo, para o serviço televisivo da PT as criações da produtora responsável por sucessos como Gato Fedorento ou Os Contemporâneos.

Vai chamar-se "Q" e trata-se de um canal de acesso gratuito, incluído na posição 15 da grelha de programação do serviço base do Meo IPTV e satélite. As transmissões acontecem diariamente entre as 21h45 e as 24h.

Para além do período de transmissão em horário nobre, os conteúdos ficam acessíveis 24 horas por dia através de uma plataforma on-demand, "concebida integralmente para este canal pela PT Inovação, bastando para tal aceder ao ícone que estará disponível no ecrã do canal e clicar no botão "OK" do comando Meo". Isto dá acesso a um menu onde podem ser explorados todos os conteúdos produzidos para o canal, explica a empresa, em comunicado.

A programação, totalmente em português, passa por talk shows, magazines, entrevistas e debates, não sendo este exclusivamente um canal de humor, mas incidindo também sobre áreas como a música, Internet, cinema, política, design ou arquitectura, avança fonte do Meo.

Com passagem garantida pelas emissões do canal estão, para já, nomes como Nuno Markl, Leonor Pinhão, Nuno Artur da Silva, José de Pina, Aurélio Gomes ou Guta Moura Guedes.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.