Foi hoje inaugurada a maior loja de telecomunicações TMN do país. Situada na Avenida da República, em Lisboa, a Megastore TMN representa, segundo Margarida Cunha directora de marketing da empresa, um investimento de meio milhão de contos ou 2.493 mil euros. Esta responsável afirmou ainda que se espera que o número de clientes desta loja se situe na ordem dos 1.700 por dia. Aberta ao público das oito às dez da noite, de segunda a sábado, contará com a presença diária, por turnos, de 180 funcionários .



São 1.600 metros quadrados com atendimento ao público, demonstrações de equipamentos, uma área empresarial, um cyber-café, e um serviço de assistência técnica que contará com a presença de técnicos da Alcatel, Ericsson, Motorola, Nokia, Siemens e Sony que resolverão os problemas menos complicados dos respectivos equipamentos em trinta minutos no máximo.



Novidade é também a possibilidade do cliente poder carregar o seu telemóvel com notas através de máquinas automáticas para cartões Mimo, Smile, Spot, Paco e VIP sem ter que esperar pelo atendimento ao balcão.



Durante a inauguração os presentes tiveram ainda a possibilidade de testar equipamentos UMTS, através da utilização de um laptop com uma câmara para a visualização da imagem e de um telemóvel. Todavia, o operador apenas prevê o lançamento dos serviços comerciais de UMTS para antes do final do ano de 2002.



Quanto à possibilidade deste operador abrir mais algum espaço deste género, Margarida Cunha afirma que por enquanto ainda é cedo para saber, mas que essa perspectiva não está colocada de lado, sendo que também dependerá de como tudo correr nesta Megastore e de quais forem as necessidades dos clientes TMN nos vários locais.




Notícias Relacionadas:

2001-08-24 - TMN com 3,3 milhões de clientes no primeiro semestre de 2001

2001-07-09 - TMN lança serviço de chat com Brasil

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.