No último mês o TeK manteve uma votação online onde questionava os leitores relativamente ao interesse no novo iPhone e nas opções de design que o modelo representa. Em contraciclo com a tendência que a própria Apple tem seguido, de aumentar progressivamente o tamanho de ecrã do seu smartphone, o iPhone SE integra muitas das características de topo dos modelos maiores mas volta às 4 polegadas.
Entre os 2.055 leitores que participaram na votação, 52% indicaram que preferem modelos com ecrãs maiores que as 4 polegadas escolhidas pela Apple para o iPhone SE. Trinta e oito por cento têm uma opinião diferente e ficaram satisfeitos com a nova aposta da empresa liderada por Tim Cook, enquanto 10% confessaram que só têm interesse no iPhone SE e nas opções de design que materializa porque foi a Apple que as lançou.
Entretanto já está online uma nova votação. No dia em que termina o período de consulta pública do regulamento que vai balizar a utilização civil de drones em Portugal, queremos saber a sua opinião sobre o tema. Como acha que a questão deve ser endereçada e que aspetos são prioritários na definição de regras?
Em destaque
-
Multimédia
SMART Play: LEGO quer dar mais vida às construções com blocos “inteligentes” -
App do dia
Bloop: a plataforma portuguesa que junta compras e redes sociais num só lugar -
Site do dia
Tenha acesso a todos os assistentes de IA num só local com o ChatLLM Teams -
How to TEK
Como tirar partido do Wi-Fi 7 no Windows 11 para acelerar a ligação à Internet?
Comentários