De 10 a 14 de junho aconteceu em Los Angeles aquele que é considerado o maior certame da indústria dos videojogos. Pelo palco da E3 passaram, como é habitual, as principais novidades do sector e nenhuma das fabricantes de consolas ou produtoras de títulos deixou de marcar presença, da Microsoft, à Nintendo, passando pela Sony, pela Electronic Arts ou pela Ubisoft, entre outros exemplos.
E entre as novidades que costumam ser apresentadas há umas que geram mais interesse do que outras. É o caso dos jogos, como ficou demonstrado na mais recente votação lançada pelo SAPO TEK.
Os jogos originais e as sequelas de séries foram a opção mais votada das quatro disponíveis (42%). Já a segunda opção mais escolhida não foi muito abonatória para o universo gaming, com mais de um quinto dos participantes a referirem não ter interesse no mundo dos jogos.
Já as novidades no que às consolas diz respeito ficaram em terceiro (21%) entre as novidades mais esperadas da E3 2018, enquanto os títulos indie com qualidade ficaram em quarto (13%).
Jogos “arrumados”, há uma nova votação disponível, desta vez sobre as compras online, que têm vindo a ganhar mais adeptos. Queremos saber se é um deles e o que costuma comprar, se for o caso.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários