De 10 a 14 de junho aconteceu em Los Angeles aquele que é considerado o maior certame da indústria dos videojogos. Pelo palco da E3 passaram, como é habitual, as principais novidades do sector e  nenhuma das fabricantes de consolas ou produtoras de títulos deixou de marcar presença, da Microsoft, à Nintendo, passando pela Sony, pela Electronic Arts ou pela Ubisoft, entre outros exemplos.

E entre as novidades que costumam ser apresentadas há umas que geram mais interesse do que outras. É o caso dos jogos, como ficou demonstrado na mais recente votação lançada pelo SAPO TEK.

Os jogos originais e as sequelas de séries foram a opção mais votada das quatro disponíveis (42%). Já a segunda opção mais escolhida não foi muito abonatória para o universo gaming, com mais de um quinto dos participantes a referirem não ter interesse no mundo dos jogos.

Já as novidades no que às consolas diz respeito ficaram em terceiro (21%) entre as novidades mais esperadas da E3 2018, enquanto os títulos indie com qualidade ficaram em quarto (13%).

tek quadro vota E3

Jogos “arrumados”, há uma nova votação disponível, desta vez sobre as compras online, que têm vindo a ganhar mais adeptos. Queremos saber se é um deles e o que costuma comprar, se for o caso.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.