
Ligando à máxima de que “onde há fumo, há fogo”, a Samsung deverá lançar no início de 2019 o prometido modelo Galaxy dobrável, adianta o Wall Street Journal, via Business Insider. Internamente, o seu nome de código é “Winner”, mas comercialmente pode ser o modelo Galaxy X, modelo que o presidente da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, já havia prometido ainda para este ano.
Segundo é referido, o smartphone terá um generoso ecrã de 7 polegadas, mas será dobrado ao meio como se fosse uma carteira. Quando dobrado, o dispositivo terá também um pequeno ecrã na parte da frente. O jornal avança que o modelo poderá custar cerca de 1.500 dólares no seu lançamento.
O responsável da Samsung havia anteriormente referido que a empresa se deparou com alguns obstáculos, ao nível da experiência do utilizador, que impediram o seu lançamento prévio.
No evento Unpacked, que decorrerá no dia 9 de agosto em Brooklyn, Nova Iorque, a Samsung terá uma oportunidade de revelar oficialmente a nova tecnologia, para além do Galaxy Note 9. O Wall Street Journal refere ainda que a fabricante poderá está a preparar um sistema concorrente ao Apple HomePod, assente no assistente inteligente Bixby.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários