Em setembro, a Apple revelou ao mundo a sua nova “joia da coroa”: a família iPhone 13. Além de mudanças no aspecto, o iPhone 13, que fez a sua estreia nas lojas a 24 desse mês, chegou com a promessa de um desempenho e de capacidades fotográficas melhoradas, incluindo também um modelo Mini e duas versões mais "apetrechadas" vistas como as mais "Pro" de sempre.
Se já tem um dos smartphones, ou se está a planear a compra, e está à procura de acessórios, o SAPO TEK compilou 8 propostas que o ajudarão a complementar a sua experiência com a mais recente geração de equipamentos da Apple.
Na seleção que preparámos poderá encontrar protetores de ecrã e de câmaras traseiras, capas para diferentes gostos e ainda acessórios de carregamento que tiram partido da tecnologia MagSafe. E se está à procura de auriculares wireless ou do powebank ideal pode também aproveitar para dar uma vista de olhos a duas outras seleções que equipamentos que preparamos anteriormente.
Clique nas imagens para conhecer 8 acessórios para complementar a sua experiência com o iPhone 13
Conheça as propostas ao detalhe
- Protetor de ecrã Spigen EZ Fit – 14,99 euros
A mais recente geração de smartphones da Apple está equipada com um novo tipo de vidro cerâmico, para uma maior resistência ao pó e à água. Mas se se considera um utilizador particularmente distraído, cujo ecrã do smartphone acaba quase sempre por ficar com riscos, uma pelicula protetora reforçada é uma opção a considerar.
O protetor de ecrã Spigen EZ Fit, que conta com opções concebidas para todos os novos modelos do iPhone 13, tem um grau de dureza 9H e inclui tudo o que necessita para aplica-lo de forma simples no seu smartphone.
- Carregador Anker Nano Pro – 16,99 euros
Tal como aconteceu à anterior geração de smartphones, a família iPhone 13 não inclui um carregador na caixa. Se não tem um carregador antigo por perto, nem tenciona comprar um que faça uso da tecnologia MagSafe, o modelo da Anker que lhe propomos promete ajudá-lo a dar mais energia ao seu smartphone.
Com uma potência de 20 W e compatível com todos os modelos da linha, o carregador Anker Nano Pro quer ser o “melhor amigo” do seu iPhone 13, oferecendo a energia necessária para carregar a sua bateria até 50% em apenas 25 minutos. O dispositivo conta também com funcionalidades de segurança avançadas que permitem proteger o smartphone contra possíveis “desastres” a nível de carregamento.
- Película Muvit Tiger Glass para câmara traseira – 19,99 euros
Se é um entusiasta da fotografia mobile sabe a importância de manter as câmaras do smartphone sempre bem protegidas, de modo a evitar riscos, assim como a intrusão de sujidade. A película Muvit Tiger Glass que lhe propomos foi concebida para o iPhone 13 Pro e permite proteger a configuração de câmaras traseiras sem que perca a resolução e nitidez das fotos e vídeos que capta. A película conta com um grau de dureza 9H e, graças a um tratamento especial, permite repelir facilmente partículas de água, gordura ou sujidade.
- Capa iPhone 13 SBS Booklite Preto – 19,99 euros
Procura uma opção de capa mais minimalista para o seu iPhone, mas que não comprometa o seu estilo mais clássico? A nova linha de capas da SBS inclui uma opção pensada em si e com modelos disponíveis para todos os smartphones da gama. Com um design “Made in Italy”, esta capa em formato de livro é fabricada num material durável e, no seu interior, dispõe de um encaixe de material TPU flexível para o iPhone, que mantém os botões laterais livres e que conta com forro microfibra suave.
Através do seu fecho magnético é possível transportar o smartphone dentro da bolsa ou mochila sem que o mesmo acabe por se soltar acidentalmente. A parte da frente da capa inclui dois pequenos bolsos adicionais que permitem carregar cartões. Já a parte traseira tem uma abertura para a configuração de câmaras, para que não tenha de tirar a capa quando precisa de captar fotos ou gravar vídeos.
- Suporte Smartphone Otterbox MagSafe – 34,99 euros
O suporte criado pela Otterbox permite colocar o seu iPhone no tablier do carro ou no interior do para-brisas, tirando partido da tecnologia MagSafe, para que possa, por exemplo, aceder facilmente às direções de uma aplicação de navegação. O suporte é ajustável, com um braço capaz de rodar a 360°, e mantém o smartphone estável enquanto conduz.
- Capa em silicone com MagSafe para iPhone 13 – 55 euros
A capa em silicone com suporte a tecnologia MagSafe foi desenvolvida pela Apple para complementar a sua mais recente geração de smartphones e está disponível numa gama variada de cores. No exterior, a capa dispõe de um revestimento suave e, no interior, há uma camada em microfibra para proteger o equipamento. Tal como a Apple explica, não é necessário remover a capa para usar um carregador MagSafe, também disponível na loja online da Apple por um preço de 45 euros, ou até carregadores com tecnologia Qi.
- MagSafe Battery Pack – 109 euros
Lançado ainda neste ano, o dispositivo é um powerbank magnético que garante uma extensão à autonomia da bateria dos iPhone que incluem tecnologia MagSafe, permitindo fazer carregamentos onde quer que os utilizadores estejam. Os ímanes mantêm o powebank fixo ao smartphone, carregando a sua bateria de forma automática. De acordo com a Apple, o MagSafe Battery Pack carrega ainda mais depressa se for combinado com um carregador de 27 W ou superior, como o que vem incluído com o MacBook.
A solução desenvolvida pela Belkin permite dar mais energia à bateria de iPhones compatíveis com tecnologia MagSafe até 15 W, mantendo-os fixos ao módulo de carregamento, mesmo quando vibram ao receber mensagens ou notificações. O módulo está também otimizado para o Apple Watch e, para completar a solução de carregamento, é possível colocar um par de AirPods na base de carregamento sem fios Qi.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Indiana Jones regressa de chicote para nova aventura em videojogo. Qual é o enigma do grande círculo? -
App do dia
Google Maps torna-se guia local e indica "pérolas" escondidas nas suas viagens -
Site do dia
GOG tem novo programa de preservação de videojogos -
How to TEK
Saiba como definir o tempo limite que as crianças podem jogar Fortnite
Comentários