http://imgs.sapo.pt/gfx/554297.gif
A Internet é cada vez mais usada pelas empresas para se aproximarem do público, uma máxima a que os museus não fogem, como mostra o Guggenheim de Bilbao, que aproveitou o aniversário para remodelar completamente a plataforma online.
Uma aposta forte na tecnologia que se traduz em conteúdos multimédia que oferecem a quem visita o site a possibilidade de antever o espaço. As exposições permanentes e temporárias são relatas no site com texto e imagem. Há ainda informação detalhada para planear uma visita e até maquetes das salas.
É igualmente possível usar a loja online para comprar bilhetes com antecedência ou comprar alguns dos produtos comercializados na loja física do museu.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Teste os seus conhecimentos sobre a música e cultura rap com esta app gratuita -
Site do dia
LFG é um Spotify de viagens com “placelists” para descobrir e partilhar sítios a visitar -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários