Ninguém escapa às rotinas e por vezes é difícil fazer todas as tarefas da lista, sobretudo as mais chatas. A app Fabulous quer ajudar a mudar hábitos e a conseguir uma melhor saúde física e mental.
A pensar nos fãs de banda desenhada a aplicação promete ir além da folha de "papel digital" combinando efeitos visuais e sonoros no seu leitor de comics.
Os beneficiários do sistema de saúde podem agora ter acesso a quatro novas funções, incluindo a uma que foi revista tendo em conta as sugestões e comentários dos utilizadores.
Na aplicação da Convenção Quadro das Nações Unidas para as Alterações Climáticas poderá reduzir a sua pegada de carbono ao participar virtualmente em alguns eventos.
Velocidade de processamento e memória mais ágil são outras capacidades em destaque. Os primeiros smartphones com Android 10 Go vão chegar ao mercado no final deste outono.
Criada em parceria com a Chilltime, uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de programas e aplicações, a nova aposta da startup portuguesa promete tornar os cadernos reutilizáveis “verdadeiramente infinitos”.
Retirar fundos, adicionar luz, texto e selos são algumas das funcionalidades da aplicação para iOS e Android. E depois pode partilhar no Facebook, Instagram, Pinterest ou noutras redes sociais.
Instagram, Facebook, Twitter, WhatsApp. É um facto, para muitos de nós, que passamos um rol de tempo com o smartphone na mão de roda de uma ou de várias destas aplicações. Mas quanto exatamente? E não será demasiado?
Fazendo uso da técnica de aumento de produtividade criada por Francesco Pomodoro no final dos anos 80, para aproveitar ao máximo as suas sessões de estudo, o utilizador tem apenas de virar o seu smartphone ao contrário.
Acesso a áudio, contactos, localização, mensagens e muitos outros fazem parte das permissões pedidas por muitas aplicações de lanterna do Android na altura da instalação. Um especialista da Avast Security mostra porque é que não faz sentido.
Disponível para iOS desde julho, agora é a vez de os utilizadores de Android testarem a versão beta da app, que integra a opção de adquirir rubis. Mas só está disponível em cinco cidades.
Com mais de um milhão de downloads, a aplicação promete levar para o smartphone a experiência de escrever e enviar uma carta para um “pen pal”, ou amigo por correspondência, noutro local do planeta.