Dos muitos jogos disponibilizados recentemente, sugerimos uma mão cheia de alguns dos mais divertidos e desafiantes títulos que garantem horas de pura diversão em smartphones e tablets Android, iOS e Windows.
A Blippar é uma startup que trabalha com tecnologias de realidade aumentada e quer desenvolver uma app móvel que identifica objetos do mundo real. Agora a empresa quer dar um passo em frente e utilizar a cara dos utilizadores para revelar os seus gostos.
Sendo o vídeo uma das apostas principais da maioria das redes sociais, faz sentido que o LinkedIn introduza também esta hipótese para os seus utilizadores. A funcionalidade vai estar disponível nos próximos meses.
A maioria destas aplicações é gratuita e funciona em smartphone e tablet. A seleção, desta vez, vai dos jogos às selfies, passando ainda por uma solução terapêutica para jovens com dificuldades auditivas.
O jogador vai ter quatro minutos para demonstrar se tem o que é preciso para derrotar o inimigo. A estratégia de combate e a escolha da equipa certa é crucial para vencer.
Através de mecanismos de inteligência artificial, a Emolfi consegue perceber qual é a emoção que a sua cara está a transmitir e transforma toda a imagem de acordo com o seu humor.
De forma a oferecer uma maior liberdade aos seus utilizadores, o WhatsApp vai passar a permitir a partilha de qualquer tipo de ficheiro, desde que não ultrapasse os 100 MB.
Esta semana propomos uma mão cheia de jogos, disponíveis para dispositivos Android e iOS, onde terá que recolher pistas e resolver desafiantes quebra-cabeças para o ajudar a resolver vários misteriosos crimes.
Tal como acontece nos restantes serviços do Facebok, os anúncios vão passar a surgir no Messenger. Aparecerão no meio dos restantes contactos e serão dirigidos ao utilizador.
Se já é difícil não perdermos o nosso próprio guarda-chuva, imagine uma startup chinesa que decidiu investir numa app que permitia a partilha de chapéus-de-chuva entre utilizadores.
A SEGA está a ressuscitar jogos que fizeram sucesso nas suas antigas consolas e transformá-los em versões móveis. Kid Chameleon é um dos últimos títulos a passar por esse processo.
Há aplicações e aplicações. E infelizmente muitas não merecem o espaço livre no seu smartphone ou tablet. Esta semana trazemos 6 que vale a pena instalar no iPhone e iPad ou em equipamentos Android.
Escolher um novo jogo não é tarefa fácil, por isso, e para o ajudar, sugerimos uma mão cheia de alguns dos mais divertidos e desafiantes títulos que garantem horas de pura diversão em smartphone e tablets Android e iOS.
A nova app da Google pretende democratizar o processo de criação de elementos em realidade virtual. Aqui não precisa de saber programar ou mexer com processos de modelação 3D.
O facto do sistema Android oferecer uma liberdade (quase) plena para que cada um consiga ter o sistema decorado consoante o seu gosto é uma vantgem que a concorrência não oferece. Esta app ajuda-o a explorar essa vertente.
O Instagram continua a introduzir novas funcionalidades à sua aplicação e, em especial, às Stories. Agora os utilizadores vão poder responder com fotos, vídeos e boomerangs.
Já lá vai o tempo em que a industria dos jogos era dominada pelas consolas e os telemóveis serviam para pouco mais que fazer chamadas. Agora a liderança parece pertencer aos smartphones.
Com esta app poderá dinamizar os seus vídeos e fotografias com elementos gráficos animados e construir pequenos projetos caseiros em realidade aumentada.
Todos os locais têm as suas histórias e outras particularidades que os tornam únicos. O problema é saber todos esses dados de cor, mas é para isso que existe a Smiity, para que a cidade o posso informar do que se passa.