Já está disponível uma versão para PC da popular aplicação de mensagens WhatsApp, mas na rede circulam muitas opções alternativas ao original. São falsas e escondem malware.
A aplicação que veio facilitar o encontro entre taxistas e clientes passará a estar disponível em seis novas cidades do norte do país, como Vila do Conde e Paredes.
Domingo é dia de passar a semana em revista e preparar-se para a próxima. Se pensar em aproveitar o tempo para rever conteúdos no telemóvel veja as sugestões que publicámos ao longo da semana. Está pronto para se por a mexer?
Já lá vai quase um ano desde que o diretor executivo da empresa, Jan Koum, disse que esta funcionalidade estava a ser desenvolvida. Será que o anúncio chegará durante o Mobile World Congress?
E se lhe dissessem que a sua cidade está neste momento sob o controlo da Resistência? E que enquanto dorme, dezenas de agentes movimentam-se na rua para conquistar portais que não são visíveis a olho nu? Isto não é ficção, está mesmo a acontecer.
O software desenvolvido pela tecnológica Tekever já tinha chegado à finalíssima dos prémios WSA Mobile Content, promovida pela Organização das Nações Unidas.
A plataforma iOS continua a ser a mais atraente para quem desenvolve aplicações, e a que gera mais receitas, mas um novo relatório mostra que é cada vez mais difícil conseguir um espaço de destaque.
Para navegar entre as milhares de propostas de aplicações que existem nas lojas da Apple, Google e Windows Phone é preciso mais do que um mapa. Hoje ajudamos a tomar a direção certa com seis sugestões para o seu smartphone ou tablet.
A partir desta semana será possível carregar diretamente para a rede social vídeos de 30 segundos e manter uma conversa privada simultânea com 20 pessoas no máximo.
A rede social que permite a partilha de fotografias que se "autodestroem" irá incluir um novo segmento de conteúdos na aplicação móvel e vai explorá-la comercialmente pelo meio.
Sabia que seria preciso instalar mais de 3.800 aplicações por dia para conseguir experimentar todas as apps que existem no Android ou iOS? Como este número assusta, decidimos escolher as seis melhores aplicações da semana.
Apple e Netflix são exemplos apontados por John Chen, CEO da BlackBerry, de como as práticas discriminatórias no mercado das aplicações estão a penalizar os utilizadores do BB10 e de outros SO menos representativos.
Se hoje é dia de ficar em casa a ver a chuva cair cair, aproveite para explorar as aplicações que esta semana passaram pelo TeK. Há propostas com potencial para agradar a toda a família.
Foi lançada esta sexta-feira a aplicação oficial do jornal com um único propósito: comprar a mais recente edição, esgotada praticamente em todo o mundo.
Parece não haver dúvidas: no futuro a realidade virtual vai constar no roteiro das empresas que querem vender mais e melhor. A portuguesa Digital Works fez o seu primeiro trabalho nesta área e a aposta é para continuar.
Esta plataforma da tecnológica norte-americana permite que os utilizadores consultem as plantas dos edifícios para que possa haver uma melhor orientação. A iniciativa arranca em Portugal com 49 locais mapeados.
Foi criada uma aplicação que ajuda a espalhar a mensagem de apoio à liberdade de expressão e que nem teve de passar pela morosa fase de aprovação da Apple.
A Microsoft adiantou-se neste campo ao incluir a funcionalidade no Skype, mas a gigante dos motores de busca não quer perder muito terreno nesta área. A aplicação Google Translate pode em breve sofrer grandes remodelações.
Uma aplicação que transforma o telemóvel num scanner, um "personal trainer" para manter as resoluções de ano novo e (vários) jogos fazem parte das sugestões que o TeK para para renovar o seu smartphone ou tablet. E são todas grátis.
A aplicação de conteúdos ficou disponível esta semana e torna a consola doméstica da Nintendo numa fonte quase inesgotável de desenhos animados. E estão garantidos nomes conhecidos como Naruto Shippuden e One Piece.