Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
A marca mais “recente” no mercado português, e que quer dominar no mercado de preços abaixo dos 200 euros, acaba de lançar dois novos modelos topo de gama que não seguem a mesma regra. O Torino e o MAX chegam hoje às lojas, mas o MAX é exclusivo da FNAC
Com o fim do suporte dos mapas HERE e apps associadas para Windows 10 os utilizadores das plataformas da Microsoft podem ter um problema de "orientação" que a empresa quer resolver.
Após algumas imagens mais dúbias, o mestre dos leaks tecnológicos, Evan Blass, publicou um tweet com aquele que pode muito bem vir a ser o aspecto final do novo flagship da Samsung.
O Xbox Play Anywhere foi anunciado durante a E3, no passado mês de junho, mas a Microsoft só agora confirmou a sua data de lançamento. E já há uma lista de 12 jogos com suporte multiplataforma.
Esta semana encontrámos meia-dúzia de apps móveis que, depois de experimentar, não vai querer largar. Do treino físico aos efeitos fotográficos, passando pelo futebol.
A app recorre a ultrasons para fazer transferências de pequenas quantidades de dados entre equipamentos. Está disponível para Android e é completamente gratuita.
Dia 1 de julho marca o início da fase mais crítica no que toca aos incêndios florestais e, neste campo, a tecnologia também pode desempenhar um papel preponderante na segurança dos cidadãos. Esta aplicação portuguesa mostra como.
Está cansado dos jogos que tem no seu smartphone? Então, está no sitio certo. Todas as semanas são lançadas dezenas de novidades, mas para o ajudar na sua escolha deixamos aqui cinco recomendações dos melhores jogos disponibilizados nas lojas de aplicações da Apple e Google.
No final do verão deverá estar pronto um documento destinado a reconhecer, definir e regulamentar a atividade de serviços como o da Uber e da Cabify em Portugal.
O último lote de equipamentos de VR da Sony disponíveis para pré-encomenda durou apenas alguns minutos. Os PSVR vão chegar às lojas no próximo dia 13 de outubro.
A app Nike+ Training Club recebeu recentemente uma nova atualização e entre os principais destaques estão mais de 100 novos treinos criados por atletas e treinadores oficiais da marca.
A Google anunciou esta tarde o nome da nova versão do seu sistema operativo móvel Android. Das sugestões feitas pela comunidade, a designação Nougat destacou-se das restantes.
O método permite converter plásticos com características potencialmente tóxicas em materiais mais resistentes e seguros, destinados às mais variadas utilizações.
A empresa conseguiu ver aprovada uma patente submetida em 2011 que permite a inutilização da câmara do iPhone através de infravermelhos. Acabaram-se as selfies em concertos?
o novo phablet da marca sul-coreana deverá mesmo receber a designação Note 7, bem como os já falados sensor biométrico de reconhecimento da íris e ecrã de 5,7 polegadas QHD. E fala-se ainda de um possível… Note 7 edge.
Imprimir fotografias a partir de equipamentos móveis, em dez segundos e num "formato original" – é este o desafio lançado pela mais recente impressora portátil da Fujifilm.
A gigante tecnológica tem marcado presença no universo móvel com o sistema operativo Android e a linha Nexus, mas há muito que se previa o lançamento de um telefone "integralmente Google". Uma fonte privilegiada comentou que o smartphone vai chegar ainda este ano.
O próximo iPhone não deverá trazer grandes novidades para além da remoção da entrada para auscultadores. De acordo com o The Wall Street Journal, o telefone ficará mais fino, mais resistente à água e pouco mais.